Bem Vindo

24 03 2010

Criei este blog com objetivo de divulgar meu trabalho. Para isso separei os cases dos últimos dez anos nas categorias: varejo, marcas, produtos, estandes e textos.

Abaixo algumas imagens destes trabalhos.

A idéia será postar regularmente, além dos projetos mais antigos, meus últimos trabalhos e novidades sobre design, arquitetura, varejo e feiras de móveis.

A seção dos cases de varejo já está completa, você pode acessá-la aqui.

Já publiquei também um texto sobre varejo na Suécia, que pode ser lido aqui.

Para saber mais de mim, clique aqui.

Em breve os cases de marca, produto, estandes e novidades…

Obrigado por sua visita.

dudamachiavelli@gmail.com


Ações

Information

2 responses

31 03 2010
Maria Helena

Parabéns!!!!!!!!!!beijo e sucesso!!!!!!!!!!

22 04 2010
Miés

Dale Meu Querido!

Ficou show de bola o teu blog.
Sucesso e parabéns atrasado!

OBS: Tenho um singelo souvenir pra ti. É a tua cara (hihiiii).

Abraço, Miés.

Deixe uma resposta

