Kolumbus

O novo conselho diretivo da Kolumbus patrocinou uma concorrência entre escritórios de design do Brasil, para o reposicionamento de sua marca .

Nesta época, como gerente de projetos da Design Alternativo, nossa empresa foi escolhida, e foi a responsável pela nova identidade visual da Kolumbus, incluindo: gestão de marca, equipamentos para pdv e arquitetura.

A idéia principal partiu do briefing da pesquisa de marketing do público-alvo classe C e D das lojas da Kolumbus. A idéia de proximidade e família foram os principais atributos identificados da pesquisa, para isso geramos uma série de hipóteses e avaliamos as potencialidades de cada opção.

Definida a identidade de marca, seguiram-se os projetos de interiores e equipamentos.

Design Total que garante uma identidade de marca bem definida com resultados positivos para comunidade e acionistas.

Ano do projeto: 2007

Autores: Eduardo Machiavelli e Beatriz Faraco

Projetistas: Eduardo Machiavelli, Beatriz Faraco e Luciano Funari

Fornecedores: Huly Luminosos e  Cicopal

Fotos: Eduardo Machaivelli e  Pedro Aiello

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: